Dicas e tutoriais de internet, computador e muito mais!

quinta-feira, setembro 11, 2008

Novo reforço do Fluminense diz que se regenerou

Amanhã, 12, desembarca no Rio de Janeiro o novo reforço do Tricolor carioca: Ciel, atacante, ex-Ceará. Desconhecido do torcedor carioca, o jogador faz sucesso no Nordeste não só por causa de sua habilidade, mas também, por conta de seus problemas, vamos dizer...hmmm, com líquidos.

O jogador já foi dispensado pelo Icasa/CE por chegar bêbado a um treino. Porém, o atacante faz questão de tranqüilizar a torcida tricolor:

- Isso é passado. Eu errei e reconheço meu erro. Mas, com minha força de vontade e o apoio de Deus e da minha esposa, consegui superar isso. Minha mulher está sempre do meu lado me apoiando e me incentivando. Pode ter a certeza de que vou chegar no Fluminense com uma postura totalmente profissional – afirmou de Fortaleza, por telefone.

Após a entrevista, o jogador seguiu para o aeroporto. Assista o vídeo.

Nenhum comentário: