Dicas e tutoriais de internet, computador e muito mais!

sexta-feira, agosto 08, 2008

Lula acredita em apoio chinês para Olimpíada no Brasil


Depois de ter estado na Vila Olímpica, onde se confraternizou com os atletas olímpicos brasileiros, e ter se reunido com o presidente da China, Hu Jintao, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou que acredita em um apoio chinês à candidatura do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016. Para o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, o apoio do governo brasileiro é muito importante para a candidatura do Rio de Janeiro. - Hoje, não há a menor dúvida de que os chefes de Estado são fundamentais em eleições como essa, até porque as garantias são dadas pelos próprios governos - analisa. Lula afirma que o Brasil está preparado para sediar uma edição das Olimpíadas. - Os brasileiros precisam acreditar que temos competência pra fazer. Muitas vezes, nos jogamos para baixo, achamos que não podemos fazer isso, que não temos condições. Sempre os outros têm mais do que nós. Por que os Estados Unidos podem fazer seis Olimpíadas e o Brasil nenhuma? - questiona(você sabe a resposta?). Na ocasião, foram propostas novas modalidades olímpicas a serem testadas na nossa Olimpíada, que certamente aumentariam as nossas chances de medalhas. A saber:
Tiro ao guarda
Lançamento de granada
Levantamento de mala(esporte de elite)
100m rasos nas rodovias sem passarelas
Ginástica rítmica em ônibus e trens lotados
Salto em distância sobre buracos nas ruas
Maratona para passar em concurso público

E mais pode vir por aí.


3 comentários:

Anônimo disse...

Assim pode dar certo.

Anônimo disse...

Olá Flávio,
Em primeiro lugar parabéns pelo blog, em segundo fico contente por ver o amigo empenhado em ajudar a melhorar esse Brasil tão aviltado por nossas autoridades incompetentes e corruptas.
Conte comigo.
Uma grande abraço.
Americo Puppin.

Anônimo disse...

Ele acredita nele mesmo;me poupe Sr.Presidente;"nunca houve na história desse país"um abandono total à saude pública.Olimpíada no Brasil,sem condições de base?Kiki