Dicas e tutoriais de internet, computador e muito mais!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Bravura Indômita: clássico estreia no Brasil dia 11

Estreia nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, em cinemas de todo o Brasil, o filme Bravura Indômita(True Brit).
A produção, dirigida pelos irmãos Coen é inspirada no original de 1969, dirigido por Henry Hathaway, com um dos maiores astros do faroeste de todos os tempos, John Wayne (1907-79) e, inclusive, lhe rendeu o único Oscar da imensa carreira. Quem faz o papel de John Wayne desta vez é Jeff Bridges(ganhador do Oscar de melhor ator em 2010), que já trabalhou com os Coen no filme O Grande Lebowski.
Inspirado em obra de Charles Portis, o filme acompanha a jovem Mattie Ross(Hailee Steinfeld), de 14 anos, em sua descida ao inferno para encontrar o assassino do pai e levá-lo à justiça.
Bravura Indômita é candidato a dez Oscars, inclusive nas categorias principais de Melhor Filme, Direção, Ator (Bridges) e Atriz Coadjuvante (a pequena Hailee Steinfeld). Tem ainda as participações de Matt Damon e Josh Brolin.

Veja o trailer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou ansiosa pra ver esse filme nos cinemas, sou fã de faroestes.

Anônimo disse...

Estou ansioso pra ver esse filme nos cinemas, sou fã dos Coen.

Anônimo disse...

Estou ansiosa pra ver esse filme no cinema,sou fã do Matt Damon.

Anônimo disse...

Estou ansioso pra ver esse filme nos cinemas, sou fã de Jeff Bridges e dele em O Grande Lebowski.

Anônimo disse...

Estou ansioso pra ver esse filme nos cinemas, sou fã do Josh Brolin